Como a Quick Massage Ajuda os Funcionários

Em um ambiente de trabalho, todos os profissionais necessitam de conforto e segurança para exercer as suas atividades, porém, poucas empresas se preocupam com a qualidade de vida dos seus colaboradores.

A lei obriga todas as empresas a disponibilizarem para os profissionais tudo que é necessário para a realização das atividades trabalhistas do dia a dia, como: ambiente de trabalho confortável e seguro, equipamentos de segurança individuais (EPIs) e motivação para todos os trabalhadores.

Para motivar os funcionários de uma empresa não precisa muita coisa, basta dar a atenção que eles necessitam, cuidar de todos os equipamentos que eles precisam, criar ações para evitar acidentes e doenças ocupacionais e oferecer algumas coisas para os relaxarem como massagens.

Benefícios da massagem em um ambiente de trabalho

Disponibilizar massagens para os profissionais de uma empresa é uma forma de deixá-los mais relaxados, concentrados e focados nas suas atividades. Os donos das empresas podem encontrar muitos tipos de massagens para oferecer aos seus trabalhadores, entre as quais está a Quick Massage.

O que é Quick Massage?

A Quick Massage ou massagem rápida em português é uma massagem que reúne as técnicas orientais do Anmá e Shiatsu. Ela é uma massagem rápida, tem duração de até 15 minutos, por isso pode ser feita nos intervalos das atividades.

O principal objetivo da Quick Massage é relaxar os músculos dos trabalhadores em apenas alguns minutos. Depois que essa massagem é realizada, o trabalhador começa a se sentir bem melhor.

Essa massagem é feita em uma cadeira ergonômica fabricada especialmente para ela. Essa atividade só pode ser colocada em pratica por um profissional qualificado, como um massoterapeuta ou massagista.

A Quick Massage em empresas proporciona muitos benefícios para todos os trabalhadores, alguns deles são: faz as dores desaparecerem, combate o estresse, relaxa os músculos, diminui as tensões do dia a dia, proporciona bem-estar imediato e dar mais concentração.

A Quick Massage livra os trabalhadores de todos os desconfortos mentais e físicos, com isso, eles se tornam pessoas mais produtivas e realizam da melhor forma possível as suas obrigações dentro de uma empresa.

Essa massagem pode ser feita nas pernas, cabeça, pescoço, costas e braços e ela relaxa realmente o trabalhador que mais descansado consegue trabalhar com pouquíssimos riscos de contrair alguma doença ocupacional ou sofrer um acidente de trabalho.

A Quick Massage não pode ser realizada em pessoas que tenham passado por uma cirurgia recente, tenham ferimentos graves, problemas de pressão baixa ou alta, febre ou que tenha feito alguma refeição a menos de 40 minutos da massagem.

Como a massagem ajuda os funcionários?

A Quick Massage é uma ótima maneira de ajudar os trabalhadores a relaxarem e se concentrarem mais, porque, ao livrá-los das dores e tensões, os profissionais relaxam e se concentram em suas atividades que precisam ser feitas da forma correta.

Oferecer massagem aos trabalhadores de uma empresa é uma forma de motivar os profissionais e ajudar os donos das empresas, porque quanto mais os trabalhadores se sentirem bem, mais eles vão trabalhar e a empresa vai prosperar.

Portanto se quer oferecer um diferencial para sua equipe de trabalho, contrate um ou mais funcionários da Quick Massage e disponibilize, pelo menos, a cada 15 dias uma sessão de massagem para seus empregados, com certeza, eles irão melhorar suas atividades e tornar a empresa mais lucrativa.